h1

dos 30 mil visitantes

Setembro 12, 2007

Dez mil visitantes em dois meses e meio. De finais de Junho até agora, o Lábios de Silêncio teve um trimestre profícuo, motivado por deslizes cambaleantes de cibernautas distraídos, resultados de motores de busca incompetentes e a complacência de amigos e colegas perseverantes.

A verdade é que Agosto foi o melhor mês de sempre deste blogue ainda em idade menor. Não vou discorrer sobre as causas mas não me posso escusar a enumerar esta: Pink Floyd. É verdade, Pink Floyd é o termo que, dia após dia, mais visitantes traz até aqui através do Google e afins. Algumas vezes escrevi sobre a minha banda preferida, Pink Floydd, é certo, mas não foram assim tantas. E o facto de estar neste momento a repetir a expressão Pink Floyd tantas vezes nada tem que ver, garanto, com o facto de Pink Floyd ser o conjunto de letras que apresenta o Lábios de Silêncio a mais gente. Em suma, Pink Floyd para todos vós.

*Em Novembro apago a primeira vela do meu blogue. E o novo ano está quase aí, com uma novidade bonita (e ainda secreta) prometida para a blogosfera. Abraços.

Anúncios

3 comentários

  1. pois que seja, pink floyd para todos nós!


  2. 30.000 é muito 😉


  3. pera lá…. Pink Floyd é a minha banda… hmmm acho que o ‘doutor’ andou a aprender com o caloiro.pelo menos, seguiu a sugestão do caloiro.

    abc mancuniano,



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: