h1

do Super Bock

Junho 30, 2007

Já me arrependi de ter dado 73 euros pelo bilhete geral do Super Bock Super Rock. Confesso, não sabia que a coisa ficava plantada num desterro chamado Sacavém e que duas horas são provavelmente a melhor performance possível para voltar do recinto para Lisboa nos fabulosos serviços de transporte que a organização oferece. E, melhor ainda, cada ida e volta ao desterro tem um simpático acréscimo de 3 euros ao orçamento festivaleiro. Genial.

Tirando isso, não me arrependo de nem um dos euros que larguei. A primeira noite foi Metallica e pronto. E ponto. É uma daquelas bandas que a malta costuma dizer que deve ser vista pelo menos uma vez na vida em concerto, certo? Já está. Nã há muito mais a dizer. A não ser que a enchente foi tremenda e que os verdadeiros fãs da banda deliraram com a prestação dos meninos que já carregam décadas de música nas costas.

Do que aí vem, espero com muita vontade por Arcade Fire (que ouço agora mesmo, enquanto escrevo). Mas, bem sei, avizinha-se semana complicada, com noites de Super Bock e dias de afazeres inadiáveis. A ver vamos como corre.

Anúncios

2 comentários

  1. The Gossip, pá, The Gossip!


  2. TV ON THE RADIO, TV ON THE RADIO, TV ON THE RADIO! faz favor de não perder o concerto destes rapazes! nem acredito que não os vou ver… (arcade tive um desgosto maior em 2005, já estou calejada.)

    e the gossip toca ir a ver! melhor concerto que vi este ano. por incrível que pareça, conseguiu superar as minhas expectativas. quem me dera repetir!



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: