h1

coimbra de óculos escuros

Maio 24, 2007

Gonna break the rules, gotta find new tools
Gotta step right into your dream
Gonna haunt your sleep
I´m gonna get him deep
Gonna blast love into full steam

Keep On Prayin’, Wraygunn

deixei passar a actuação destes meninos na noite (grande, grande noite por sinal) do Creamfields. e ainda me não perdoo. mas prometo que, podendo ir ao aLive, serei o primeiro a chegar-me ao palco para ver nascer a banda do poderoso Paulo Furtado e da bonita Raquel Ralha. não sabia que também havia disto na velha Coimbra.

p.s. – para os que já foram erasmus, para os que falam italiano, para os que amam o país da bota, para os que não foram não falam nem amam mas gostam de saltar de página em página, cedo aqui passagem para as câmaras da memória. é o blogue do António. um italiano à maneira com quem tenho a felicidade de dividir casa em lisboa. e, atenção, de música percebe ele aos magotes.

3 comentários

  1. gosto bem da menina Raquel… em Belle Chase Hotel.=o)


  2. fui,falo e amo:) obrigado pela referência, tem pinta o blog do italianino!Coimbra esconde muitos muitos encantos, novos e velhos(e não só na hora da despedida,não)*


  3. O que escreveste por mim é verdadeiramente demais.
    Obrigado sinceramente, é para mim também uma grande felicidade dividir casa contigo.
    Parece que aqui todo deve correr bem 🙂
    Abraço.



Deixe uma Resposta

