h1

a ver

Março 4, 2007

brokeback.jpg  losthighway.jpg

6 comentários

  1. diz-me que achaste o primeiro demasiado banal, diz-me, diz-me…


  2. E, já agora, nada que se aproxime das expectativas criadas pelos media, pela crítica e pelos óscares de 2006


  3. não vi… nem um , nem outro. tenho mais curiosidade pelo segundo…


  4. Gostei muito do primeiro, gostava de ter gostado mais do segundo.


  5. Vi o prmeiro esta semana. Se a coisa não se passasse entre dois gays podia bem ser mais um filme de domingo num qualquer canal genralista português.


  6. ora, alguém que me compreende. =o)



Deixe uma Resposta

