h1

do tempo que corre devagar

Fevereiro 27, 2007

Literalmente sem nada que fazer, tenho-me entretido com livros e filmes. Nos primeiros estou agora com A Queda, de Camus, e Húmus, de Raul Brandão. De cinema tenho visto uma fita por dia. E das boas. Diarios de MotocicletaNuovo Cinema Paradiso, Belle Époque e hoje espera-me La Stanza del Figlio, de Nani Moretti.
E pronto, não há tempo na rede para fazer mais que posts como este. Espero voltar mais ‘a sério’ em breve, que é como quem diz daqui a um longo e introspectivo mês.    

2 comentários

  1. Então Helder,que depressao é essa?ja estas por lisboa não?quando começa o estágio?eu regresso hoje a Portugal, e daqui a uns dias rumo a Sul também.Esses filmes são bem bons,Nuovo Cinema Paradiso é um favorito.Também tenho visto ene filmes..os últimos “Insustentavel Leveza do Ser”,”Modigliani” e “O Homem que Copiava”,todos aconselháveis;)beijinho*


  2. grande livro, esse, A Queda, hem 😉



Deixe uma Resposta

