h1

boa ou má notícia?

Fevereiro 5, 2007

Afinal o Expresso já não será o meu destino no próximo mês. Ao que parece, o Conselho Administrativo terá vetado a abertura de vagas para estagiários (pelo menos para os da Univ. do Minho). Agora seguem-se as outras opções, por esta ordem: Público, DN ou Visão.
A única coisa que me preocupa é o facto de este percalço ter surgido tão tarde. Porque quanto ao restante.. É que, verdade seja dita, nunca tive certezas quanto à primeira opção. Veremos o que me espera.

3 comentários

  1. Conseguiste espicaçar-me a curiosidade… Será que essa deliberação está relacionada com as recentes denúncias acerca do aproveitamento abusivo do trabalho dos estagiários de CS?


  2. não, que eu saiba nada terá que ver com isso. apenas me foi dito que as vagas para estagiários não foram aprovadas. não sei se apenas para os da UM se também para os das restantes faculdades.
    és o homem da conspiração, ó ruca! 😉 lol
    abraço


  3. Hmmm… Vou tentar descobrir até que ponto as grandes multinacionais podem estar interessadas em arrasar as ligações institucionais UM-Expresso… 😉
    abraço



Deixe uma Resposta

