h1

novo diário gratuito

Janeiro 7, 2007

Sai amanhã o primeiro número do Diário Desportivo, primeiro jornal desportivo gratuito a conhecer a luz no nosso país. Fernando Correia, nome forte do jornalismo radiofónico e da TSF, é o director de uma redacção composta por oito jornalistas. Refira-se que na sequência da criação do projecto Correia foi despedido pela TSF, decisão justificada pela incompatibilidade de cargos.

Numa primeira fase, a publicação terá uma tiragem de 100 mil exemplares e será distribuída apenas nas grandes áreas metropolitanas de Lisboa e do Porto. Em declarações à RTP, Fernando Correia explicou que o objectivo é dar visibilidade às modalidades extra-futebol que normalmente são relegadas para segundo plano nos três actuais desportivos da nossa praça.

Já o director de marketing da coisa afirmou estar certo de que o futuro da imprensa em Portugal passa pela gratuitidade. Eu digo: só no dia em que jornais como o Expresso, o Público, o DN e outros que tais me forem oferecidos acreditarei nessa premonição. Porque e que me perdõem os profissionais que aí trabalham o futuro não está naquilo que o Metro e o Destak têm vindo a fazer.

Anúncios

2 comentários

  1. ei! tenho a dizer que gostei bastante das edições especiais Coca Cola e Pingo Doce do Metro, na passada semana. 😀


  2. Eu prefiro a Dica da Semana. Continuo, aliás, indeciso entre comprar o álbum do André Sardet ou o lombo de porco a 4,95€/kg.



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: