h1

quase gémeos

Janeiro 2, 2007

e esta, hein?
ao que parece – e não sou eu que o digo, senão um renomeado grupo de cientistas especializados em genética ao serviço do portal My Heritage – dizia eu que, ao que parece, Hélder Beja e Brad Pitt são quase quase uma e a mesma pessoa. 73% de semelhanças facias; imagino que mais de 80% se o profícuo estudo tivesse em conta the all package! 🙂 lol

este deve ter sido, não cabe dúvida, um dos dias mais importantes – diria, mais venturosos – da vida desse rapazola de guedelhas louras.
por isso, Brad, se me estás a ler (e sei que estás), deixa lá. não vem mal maior ao mundo por tentares fazer-te passar por mim de quando em quando.
sem ressentimentos e venha de lá esse abraço. 😉

3 comentários

  1. ahahahahahah… 😀


  2. Este resultado é, certamente, um privilégio para o Brad – mas sem ironias, hã? 😀


  3. acho bem que seja sem ironias. 😉
    afinal basta reparar bem, mas tem que ser mesmo bem, e percebe-se que há ali parecenças indesmentíveis. lol



Deixe uma Resposta

